
Agora é o tempo favorável! Ainda vais a tempo de fazeres parte desta aventura divina! Olha para o relógio! Vê que o tempo passou mas que ainda é possível a conversão do teu coração! Luta por mudares de forma radical a tua vida, não ao jeito do mundo, daquilo que é socialmente correcto, mas sim ao jeito de Deus. Ao jeito simples e completo de um abraço que Ele tem guardado para ti!
Depois da alegria de no último domingo termos visto que o deserto estava quase no fim, vemos agora que Cristo está prestes a entrar nas portas do teu coração. Convida-te a um último exame de reconciliação com Ele neste evangelho, mas depois…és tu e Ele! O Rei, posteriormente coroado de espinhos, entra pela porta grande do teu coração…
Hoje Cristo deixa a Sua marca em sinal do início de uma caminhada que agora começa. Dentro de uma semana vais acolher este abraço que Ele tem para ti. Guarda-o! Depois de ti Ele só abraçará um madeiro para sempre…
1 Comentários:
Olá =)
Olha desta vez li o texto todo, e digo-te desde já que adorei. A forma como pões a tua Fé em palavras, toca no coração de todos, dos mais crentes aos mais descrentes.
E eu conheço essa música. LOOL. Na minha escola, que é católica, "obrigam-nos" a ir à Igreja todas as semanas, 45 minutos... é a nossa "Formação Civica"... temos de ir lá para rezar, "conversar com Deus", cantarmos umas musiquinhas...e essa é uma das que cantamos. E agora tu perguntas-me (e muita gente pergunta) como é que eu ando num colégio católico e vou à Igreja todas as semanas e "não acredito em Deus". Bem, eu não acredito no nome "Deus". Não acredito com a imagem que a Igreja faz de Deus. Acredito que Ele existe, mas que "Deus" é o nome que nós lhe damos, e a imagem que temos Dele desde pequeninos é a que a Religião nos "educa" desde pequenos, e pode não ser a realidade. Eu prefiro acreditar que Ele existe, uns chamam-lhe Deus e outros chamam-lhe Álá, mas que Ele existe, é só um e ninguém O conhece, por isso cada um tem o "direito" de o sentir como quer... como o sente.
Beijinhos*
Enviar um comentário