Saudade...

» David de Sousa on 11:05


Comecei a escrever o texto ainda sem saber bem o que vos vou dizer! Sei que preciso de partilhar algo que não estava à espera. Um grande amigo meu partiu para Deus. Um peregrino que sempre O buscou neste mundo, teve ontem o derradeiro encontro com o Pai. Ainda é algo que está muito fresco. Alterei as cores do blog porque hoje estou por dentro um pouco a preto e branco. Preto, não só neste mistério de dor, mas também de recolhimento, escuridão, vazio. Depois o branco porque a minha fé me impele a acreditar que o Pedro apenas fez a sua Páscoa, a sua passagem. Que de hoje em diante tenho mais alguém que lá do alto vela por mim e por todos nós que nesta terra continuamos a trilhar caminho.
Termino apenas com um... até sempre, irmão...

1 Comentários:

Comment by Rui on 25 julho, 2009 23:18

É difícil, eu sei. Também estou a passar pelo mesmo. Nunca estamos preparados para a morte de alguém quando é de todo imprevisível. Como disseste e bem, o Pedro apenas fez a sua Páscoa, a sua passagem. A nós cabe-nos continuar a viver na esperança do seu encontro com Deus, e nosso com eles, quando a nossa hora chegar.
Entretanto, a quem o conhecer e que passe por aqui, convido a ir ao blog dele e deixar uma mensagem. É o egofonias e tem link pelo O Sobrinho. Eu já o fiz, o sobrinho também, assim como outros. Podemos fazer daquele espaço, um local de partilha entre todos que estamos a viver esta experiência de perda e saudade. Partilhamos entre nós e com ele certamente, pois a blogosfera é acessível lá no céu.
Rui Almeida