Quando vi isto a minha primeira reacção foi achar que isto era “anti” tudo aquilo que acho que seja permitido ou aceitável por maior que seja a nossa capacidade de aceitarmos aquilo que é considerado de uma via para a nova evangelização. Em seguida, ao ver segunda vez, deu-me apenas vontade de rir pois sempre achei piada a este tipo de música. Mas ao cair em mim e perceber o que se estava a passar neste vídeo fiquei muito triste e só me apeteceu gritar em que mundo vivemos!?!
Foi esta a minha partilha de hoje. Sei que muita gente vai adorar a música ou dizer para apenas me cingir à mensagem…mas não podia deixar de colocar “isto” aqui!
Posted in
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 Comentários:
realmente a musica deixa um bocado a desejar xD
Para mim, não se trata de gostar ou não da música, nem de me cingir apenas à mensagem, que penso ser o principal: Adorar a Deus!.
Mas os tempos mudam e, para continuar a cativar cada vez mais gente para Deus, principalmente os mais novos, há que acompanháar as mudanças (não quero dizer que se aceite tudo). E isso também é feito através da música. A mim, que cheguei aos 50 este ano, não me entristece; pelo contrário: gosto de ver a alegria com que cantam e dançam para Deus. E Deus é alegria!
Mas entendo que não seja bem aceite por muitos esta forma de rezar. E há que respeitar a sensibilidade de cada um.
Um beijo,
Ana
Então miúdo...passastes-te?
Adoro o Frei Richard! Acho que ele passa muito bem a mensagem e acho que sim, assim será o futuro da Igreja, acção, movimento e não apenas beatice...desculpa mas é a minha opinião!!
beijinhos!!!
Enviar um comentário