» David de Sousa on 14:21


Existem momentos em que navego novamente nas asas de um sonho que já foi real. Busco novamente a cruel necessidade de ter em mim um espírito puro, um espírito na essência daquilo que é essencial! Faço aqui novamente a viagem ao fundo da distância, onde só se ama até doer, onde cada momento é fiel a uma estrada que nos conduz a Deus!

Hoje não sei se estou preparado para viver tudo novamente, pois hoje, tudo é diferente. Hoje tenho em mim uma fogueira que arde e consome, uma fogueira que se propaga e inquieta, um fogo vivo e incendiário. Não vou viver nada como já vivi um dia, pois agora, sou realmente este radical de um Amor que não tem fim. Aquele Amor derramado em nossos corações quando a vida deixa de ser existir sem mais nada, quando tudo deixa de fazer sentido apenas pela paixão a um Ideal, apenas quem sabe por amar-mos demais…

Vi estes dias que a vida em nós e por nós, não vai parar! Vão continuar a existir pedacinhos de um céu que continua a ser aberto no infinito dos nossos sonho! Vai continuar a ser escrita a história de uma amizade na cumplicidade daquilo que vale realmente mais! Que vão continuar a resistir em nós os momentos que nos transportam para longe daqui! Momentos em que sentimos fazer parte deste chão e ver em nosso redor o sabor a fim do mar a sair do coração de cada um…

Agradeço quem continua aqui e semear um sonho a meu lado. Luto também pelos vossos sonhos e ideais, mas sobretudo agradeço a quem não teve e não tem medo de sentir esta radicalidade de se ser de Deus…

1 Comentários:

Comment by Anónimo on 17 janeiro, 2007 19:52

Ah pois... ah pois!
Ele sabe bem o que faz! :)

Mandar a piada parva:

"E a vida não vai parar...
...e tu meteste, uma foto que vai dar a Dakar..."

Eu sei, é parva. É seca. Mas há-de se menos seca que o teu coração que arde (porque o fogo é quente, logo evapora a água, tornando o coração seco...) por um Ideal!

Abraço!

Ps. Este é o meu discurso depois de um dia com sebentas à frente. Preciso de desconto!! :P