Sim, “comodismo”! Esta palavra trás consigo a dimensão de um conforto e segurança. Mesmo que tudo o resto seja crescer, com Ele, quero sentir esta necessidade de não ter medo de ser eu mesmo! Não ter medo de quebrar barreiras, pois só com Ele consigo de novo voltar alcançar o cimo do monte! N’Ele encontro este mar calmo que me faz por hoje permanecer a vosso lado nesta caminhada, mesmo que por vezes me apeteça desistir…
Hoje o “cómodo” gosto de ter a Sua amizade é aquilo que me move. Não estou sem forças, mas sim, a ganhar ainda mais para continuar em frente e ao teu lado. Nada do que escrevi foi ou será em vão porque para mim a amizade que nos une a todos vale mais. Sentir que luto também pelos teus sonhos, que faço de ti diariamente motivo da minha oração é sem dúvida aquilo que interessa. Não me preocupar se alguém nunca viveu este sonho, mas sim, “ensina-la” a sonhar connosco. Mostrar a todos que é possível ter esta loucura estampada nos nossos rostos, não ter vergonha de mostrar ao mundo que o limite continua a ser a cruz!
Vive de novo esta missão a cada dia e não penses que baixei os braços! Quero é voltar-me para o essencial e dar graça por aquilo que ainda temos a sorte de ter! Como? Eucaristia diária, Exposição do Santíssimo quase diária, NOC’s, Escuteiros, Acólitos, Coros, JOVENS….
Temos ainda isto tudo e muito mais para dar graças. Acomoda-te ao que tens para não perderes e luta pelo que ainda não tens. Aprende esta busca intensa de querer ser cada vez mais sinal de um Cristo de braços abertos…
Aqui em baixo vais encontrar a resposta que encontro para permanecer. Vais ver o que para mim é Cristo no mundo, o que para mim vale realmente mais…
Posted in
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 Comentários:
Amigo,
continua a "acomodar-te" ao que tens, eu também me "acomodo"!
Um abraço amigo!
Enviar um comentário