» David de Sousa on 02:21



De tantas coisas que vos podia falar, só o gosto de permanecer fiel a um sonho, me faz escrever estas linhas. O gosto audaz de sentir o vento a bater no meu rosto no fim de uma escalada ao cimo de nós mesmos. A escalada do desejo de conseguir atingir o Teu coração deitado sobre umas palhas que me fazem ir mais além.
Revelo o segredo desta paixão de joelhos frente a Ti. Na inocência de um olhar trocado, vejo este fogo a queimar a minha alma. Vejo a sua labareda consumir o pouco que me afasta de Ti. Agora de mochila às costas volto a tentar subir este calvário da minha humilde existência. Tento voltar a erguer o meu olhar para o essencial do meu viver: SER FELIZ PORQUE ALGUÉM ASSIM O QUIS!
Não na teoria de uma letra despejada tantas vezes das nossas bocas, mas na radicalidade de uma vivência que ultrapassa o limite de nós mesmos. Uma radicalidade levada por nós através de uma amizade, de uma música, de um sonho, de um abraço…
Não tens que desistir de alcançar uma Cruz que continua a ser cravada por ti no cimo daquele monte. É por ti que ela se renova a cada dia. É por ti que em cada dia Ele estende os braços a este Amor gravado na palma da Sua mão. Na ferida que jorra de Si é também o teu nome que é escrito. É por ti o Seu lamento no momento de dizer que ninguém te ama como Ele.
Agora que nada te parece ser fruto de um amor que aprendeste a amar, digo-te que é preciso morrer para nascer de novo. É preciso renascer na vontade de amar o que é invisível aos nossos olhos e eterno no que vai cá dentro de nós. Mesmo que a dor seja hoje a tua companhia por eleição de outrem, nada te pode deter na aventura de seres feliz mesmo que custe e precisamente porque custa. Porque mesmo que te sintas a céu aberto esta noite, tu vales mais, para Ele…TU VALES IMENSAMENTE MAIS…

1 Comentários:

Comment by Elsa Sequeira on 17 janeiro, 2007 07:18

Olá Amigo!!!

Sê feliz!! mesmo!!!

beijinhos do coração!!!


:))