"Altar do mundo!"

» David de Sousa on 13:46


As palavras não são minhas mas sempre fascinaram-me.Como pode tão grande mistério pousar sobre esta tolha que cobre nossas dúvidas?Como pode tão grande dom encarnar desta forma mesmo diante os nossos olhos?
Procuro na penumbra de um olhar uma pista deste Amor verdadeiro.Na escuridão busco o encontro mais fascinante que se pode ter com Cristo:a Eucaristia!!Não a d'Ele mas a d´Ele por nós e em nós.Não consigo superar este mistério,nem é meu objectivo,mas tento concretizá-lo em mim a cada instante.
Hoje olho para os braços de minha Mãe e choro.... Meus olhos em chão seco são como fertilizante da vida nova em Cristo.Ando de joelhos na vida em busca do momento que tanto espero...Corro,luto e ela sempre ali a orar por mim agora e até à hora da nossa morte.
Advogada dos justos conserva-me em ti!Faz-me sentir teu hoje e só por hoje.Neste instante a cegueira do mundo e do pecado não me deixam ver-te.Queria abraçar-te!Queria cair no poço do teu amor por nós!Queria afagar-me no desejo daquilo que sinto e não tenho!
Mãe!Mãe!Mãe!Ensina-me a sentir cada palavra da tua oração.Ensina-me a viver esse amor que parece guardado e esquecido.Ajuda-me a suportar o peso desta cruz que carrego rumo ao calvário das nossas vidas.
Apetecia-me hoje deixar tudo e no silêncio de uma palavra,apenas dizer-te o quanto te Amo!
Na procissão das nossas dores,neste circo de pecadores ela continua a rezar por ti a cada instante!Assim neste dia apenas peço que cada um de nós tenha a felicidade de com ela conseguir este abraço de amor para toda a eternidade!!!

0 Comentários: