
A mensagem que vos trago hoje não é uma ilusão perdida, não é uma mágoa escondida. É apenas a esperança do dia que não tem ocaso. Agora aqui sentado observo o mar. Só ele na cumplicidade de um doce agitar me empurra para o lugar que fica cá dentro. O lugar onde o vazio não é sinónimo de sozinho, onde o vazio é algo que preenche e esgota os sentidos.
Voltei a sentir essa dor gostosa de querer atear fogo a um mundo tantas vezes marcado pelas chagas de uma paixão que não é a de Cristo. Aquela Paixão que nos prende e arrasta. Aquela Paixão que amordaça os gestos de frieza e liberta os gritos da alma. Aquela Paixão que vicia e enlouquece! Sinto já não fazer parte do grupo daqueles que não sentem a dor que traz o Amor! Já passei por tantos cujo objectivo é chegar a lado nenhum. Já não sou, nem quero viver assim!
Faço parte de uma geração de loucos por um Amor levado através de uma via dolorosa. Um Amor carregado aos ombros de cada um que ousa desafiar as leis dos homens e provoca a explosão de uma alegria, que em nós e por nós, nunca terá fim. Um Amor derramado por ti…e por ti…e por ti…e por mim…

1 Comentários:
Ser louco não é mau de todo. Depende de como se é louco!!
Enviar um comentário