Por hoje não vou falar nada! Vou ficar no silêncio! Percebi talvez ser o único a sentir isto desta maneira e por isso não vou obrigar ninguém a sentir o mesmo que eu. Por hoje apenas vou permanecer. Permanecer fiel à Sua voz. Permanecer fiel a um sonho que penso ainda nos unir.
Hoje sou um incendiário silencioso! Chamo no profundo do meu ser o motivo que me faz alcançar o fim da linha da minha dor. Hoje permaneço calado pois o som da minha voz já se confunde com a escuridão da noite. Podes fugir neste momento, pois não estou a olhar para ti. Podes simplesmente deixar o teu olhar se mover para fora deste monitor e fingir que nunca leste estas linhas. Por mais que te doa elas não serão jamais apagadas pois foram escritas com a tinta saída dos meus sonhos.
Não vou falar daquilo não vale mais a pena falar. Vou dizer que está tudo bem e que o que escrevi não passa de uma ilusão. Volto atrás no texto e passo a pente fino cada palavra. Acho que vou ficar por aqui pois parece que as minhas ideias não passam de ficção.
Neste momento a folha voltou a estar em branco e nem este texto hoje vou termin…
Posted in
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 Comentários:
Enviar um comentário