» David de Sousa on 01:53



Continuas aí desse lado? Ainda bem pois já me vão faltando as forças para permanecer deste! É por Ele e por ti! Só por isso escrevo estas linhas que já percorreram tantas vezes os carris da vida! Carris de uma linha que une e não separa, para no fim apenas nos repetir que somos realmente UM! Não na letra de uma música que aquece o coração, mas naquela palavra dita para incendiar os corações de quem ama de verdade. De quem ama até doer…

Por amar permaneço ao lado de quem não tem medo de naufragar. Continuo até onde o vento me levar e sigo os trilhos de um amor que me é revelado através de uma canção, de um gesto, de um sinal. Apenas a vontade me move para fora daqui. Os meus sonhos levitam junto a uma praia onde a “inutilidade” vai continuando a ser sinal de amizade e presença. Onde o que vai valendo mais somos NÓS! “Esquece o medo e sai do escuro”, palavras ditas tantas vezes! Estas são palavras reveladoras do que tens realmente dentro de ti. De que ainda tens aí esse lume que ninguém pode apagar.

Podia hoje ter fugido de escrever estas palavras pois estou com o coração em chamas. Sinto que a vontade de apagar um ideal em mim é impossível. Estou aqui por quem luta! Permaneço por quem hoje chora a meu lado! Luto por quem acha que tudo está perdido! Fico apenas por Ti, porque te amo…

Depois desta noite a vida não pode parar. Sei que sentes o mesmo que eu e por isso já choraste, gritaste, rezaste…Mas agora peço-te que olhes para dentro de ti! Vê se essa raiva não é amor verdadeiro. Se não é o Dom de Deus que se apodera de ti e te agita para dizer-te que ELE VALE IMENSAMENTE MAIS!

Lembro-me agora da música que diz que “é preciso morrer para nascer de novo”. O que hoje aconteceu foi apenas para que visses que tudo muda e renova mas o teu coração permanece na busca de Cristo. Que se estás perdido é por amares um ideal e isso nunca poderá fazer com que cruzes os braços. Sei que vais continuar essa busca assim como eu farei. Espero é poder dizer que voltei a ser feliz…AQUI…um dia quem sabe…

3 Comentários:

Comment by Rapazsemnome on 12 dezembro, 2006 10:38

Gostava de ficar impávido e sereno ao que se passa em meu redor...mas nao consigo... é duro de mais... é desconfortavél de mais... sei do que falas... mas também sei que a vida é feita de mais qualquer coisa que teorias...e sei que neste momento podes estar a pensar.." entao passa a acção" e tu sabes que tenho agido...sabes que nao desisti e ( nao quero desistir ) mas assim é complicado... acho que é hora de chamar as coisas pelos nomes... nao tem que ser 20 mil pessoas a mudar ( ainda por cima o que estava bem..) em prol de uma..é hora de uma pessoa mudar em prol de 20 mil... à que ter a coragem de chamar as coisas pelos nomes... tou saturado de paninhos quentes...já vimos que este nao é o caminho... é hora de quem vai á frente mudar de rota...e levar 20 mil para "cima do monte"...
Desculpa o comentário revoltado...mas é o que sinto dentro de mim...

obg... por caminhares a meu lado...

Abraço amigo ...

 
Comment by Anónimo on 12 dezembro, 2006 15:56

E voltamos a isto... Enquanto houver blogs, iremos depositar aqui as nossas revoltas. Enquanto tudo permanecer, será este o nosso refúgio... Enquanto...

Estou triste. Ponto final.

 
Comment by Pinguim Alegre on 12 dezembro, 2006 16:30

Eu acho que é altura de se fazer uma pausa... eu acho que é uma altura de levantar as armas e reflectir... eu acho que é chegado o tempo de se falar...

eu acho...

uma braçada amiga!