» David de Sousa on 16:11



Existe em mim o vício de olhar para quem não está aqui. Por esse vício vos falo em cada linha e busco nelas as respostas para aquilo com que não aprendi a lidar. O medo de um abraço longo, não retira o mérito de querer que estivesses aqui a meu lado. A margem dos meus sonhos chega onde a fronteira da saudade aguenta. A corda estica onde o elástico nunca foi. O que é imóvel hoje dança na agitação de te ver chegar um dia. Hoje, ao vazio que há em mim, dou-lhe apenas o nome de saudade.
Mas que saudade é essa que nos tira em vez de dar? Vou acabar com a saudade e fazer dela presença de gestos e movimentos. Numa lágrima estarás aqui, num sorriso lembrarei que nunca te perdi! Nessa mentira criada pelo vazio, hoje saudade, digo que gosto de ser mentiroso. Se a vida é ter que perder hoje vou ganhar-lhe por uma vez e torná-la presente.
A mentira que faço não passa de engano para mim mesmo, mas acredita que por momentos juro que te senti aqui ao meu lado…

6 Comentários:

Comment by Anónimo on 08 novembro, 2006 18:29

Não. A vida não é ter que perder. Muito plo contrário!

Sinceramente hoje não percebi o teu post. Talvez seja um daqueles desabafos que só tu sabes pa quem são... É sempre bom ficar a "anhar"!! :)

Fica bem!

 
Comment by David de Sousa on 08 novembro, 2006 18:37

Perder não a vida mas alguém na vida! Mesmo que essa perda seja momentanea!...

Abraços...

 
Comment by Catarino on 10 novembro, 2006 14:28

muito bonito este texto, evidência bem aquilo que é o sentimento que é tão proprio de nós portugueses, mas tu fáze-lo de uma forma tão linda que até estremece o interior de quem o lê, Não admira que por momentos sentisses essa pessoa perto de ti...
Foi uma boa prenda que me deste em dia de aniversário...
Bgd

 
Comment by Rita TB on 17 novembro, 2006 22:32

Surpreendeste-me com esta fotografia... Reconheço a vista, o canal, e as margens magnificas e bem iluminadas: Korenlei é como se chama! Não sei se era dirigida a mim, mas de facto é um dos sitios mais bonitos onde costumo passear quando tenho tempo livre para pensar na saudade... Sinto-vos sempre presentes principalmente o nosso grupo de vida! É um apoio para continuar a caminhar.

Beijinhos Rita

 
Comment by Rita TB on 17 novembro, 2006 22:43

Essa imagem é me familiar... Costumo passar muito tempo nesse canal!
Tenho muitas saudades do nosso grupo de vida, desses momentos de partilha viva e verdadeira, de emoções que brotam sem serem ensaiadas. Continuo presente assim como todos e cada um estão presentes na minha caminhada.

Rezo pela coesão desse grupo e por cada um pelas vossas conquistas e ansiedades.

Beijinhos Rita TB

Muitos beijinhos

 
Comment by David de Sousa on 17 novembro, 2006 22:45

Foi apenas uma maneira de perceberes que era dedicado a ti!

E ainda bem que consegui!
:)

bjs...