O limite é a Cruz!

» David de Sousa on 00:25


Encontrei esta história noutro blog,no meio de tantas outras:

"Alguém contava que numa terra havia um rapazito que desde pequeno dizia que queria ser um violinista famoso e tocar numa grande orquestra. Foi crescendo e foi deixando tudo de lado, amigos, família e até a namorada…só vivia para o seu violino…Um dia soube que um mestre de uma banda famosa estava a aceitar novos músicos e foi fazer o seu casting…depois de tocar perguntou para o mestre: “ Então sou um grande violinista”? O mestre respondeu:” Não. Eu não acho”.O sonho do rapazito caiu por água abaixo e ele decidiu deixar o violino de lado e dedicar-se a outra coisa…tornou-se um simples empregado de balcão…Um dia ouviu falar num concerto da dita orquestra e foi assistir. Reparou que o mestre ainda era o mesmo. No final do concerto foi ter com o mestre e disse:”Nem imagina, naquela altura o senhor foi muito severo comigo. Todos diziam que eu ia ser um grande violinista, sempre me dediquei ao violino e o senhor destruiu tudo.” O mestre apenas disse:” Peço desculpa…mas é o que eu digo sempre aos novos músicos que procuro…mas sabes tu nunca darias um bom violinista; porque a opinião de uma só pessoa deitou abaixo os teus sonhos.”

Que verdade maior para ouvir hoje!Lembro-me de uma música que diz a certa altura "dá-me uma razão para Te seguir Senhor e então eu irei pelo mundo anunciar-Te" ,está aí o problema!Nós buscamos essa razão no julgamento do outro!Achamos que nada em nós faz sentido e que andamos enganados quando a razão faz um simples T no cimo daquele Calvário.
Hoje apenas isso me bastava,adorar aquele triunfo mais alto por dentro de nós!"Ai de mim se não evangelizar"dizia S.Paulo!Hoje digo,ai de ti que não lutes!Que não quebres a cara 20 vezes se preciso for!Ai de ti que não consigas fechar os ouvidos às criticas!Ai de ti que não consigas morrer e nascer de novo!Ai de nós que não consigamos ser testemunhas deste Amor que por nós estendeu os braços no cimo de uma Cruz!!

0 Comentários: