Vivemos sempre tão perto daquilo que sonhamos que quando a vida nos dá um voto de confiança vemos que afinal apenas depende de nós sermos felizes. Em tudo na vida somos confrontados com várias linhas de comboio. Dois sentidos paralelos, próximos mas muito diferentes! Quase se tocam mas temos que decidir por onde devemos caminhar sem ter medo de cair mais adiante. Aprendi muito da vida, mais do que ela aprendeu alguma vez de mim. Deixei de ser quem era ainda que cada vez mais sinta saudades de coisas que já vivi. Sei de cor tantos lugares, sinto a falta de tantos gestos, percinto tantos sentimentos. Sou uma luz pequena numa sala cada vez mais às escura…
Momentos que vou guardar, mudanças que vou ter que fazer, saudades que sei que vão apertar, …a falta de cada um, de cada risco corrido, de cada noite mal dormida, de cada lágrima ainda hoje vertida tantas vezes! Tantos dias perdidos e nunca mais encontrados! Tantos sonhos que nunca passaram disso! Tantos impossíveis que fui descobrindo que agora são realidades!
Recordo o Evangelho da festa de São Lucas a 18 de Outubro, em que Jesus envia os seus discípulos dois a dois e pede que rezemos para enviarem trabalhadores para a seara que é grande. A frase que me marcou foi: “Ide: Eu vos envio como cordeiros para o meio de lobos”. Esta é uma passagem que sempre me marcou em vários momentos da minha caminhada. Mais uma vez vejo aqui um aviso, um refúgio, um apoio, uma missão que me é proposta. Recomendo-me à vossa oração!
Este espaço vai continuar! É uma das formas que tenho de partilhar cumplicidades que se foram criando ao longo dos tempos!
4 Comentários:
Não tenhas medo! Vais receber o dobro daquilo que vais dar... Vais receber coisas que nunca pensaste dar... Vais sentir sentimentos tão fortes quão inesqueciveis...
Viver é ariscar!
Conta com a minha oração...
Obrigado pela força! É bom puder contar convosco no meu caminho!
Abraços enormes...
Que Ele te cuide muito miúdo!!
Rezo por ti!
Bjtssss
Enviar um comentário