» David de Sousa on 14:47



Realmente és preciso neste chão que agora pisas forte traçando uma vida que será feita de cada dia como primeiro e único. Uma jornada só igual a tantas outras se quiseres. Se arriscares, o limite não será distante daquele madeiro mas algo impregnado de Amor e Graça, de luta e vitória, de suor e lágrimas, de fé e de paixão, de tudo aquilo que falta para ele fazer sentido…a tua vida!

Naquela cruz, que foi erguida sobre o pecado do mundo, está gravada a tua história. Nela está o sinal que Ele te ama sem limites, sem “porquês”, sem medos, sem hesitações. Ele nunca pensou descer daquela cruz ainda que a sua condição humana talvez lho pedisse, ainda que tudo à sua volta fosse um acumular de chacotas, de “cuspidelas”, de gritos, de desprezos… Como posso eu pensar em abandonar a minha cruz de forma leviana? Como posso eu achar que não a suporto se Ele confia em mim e conta comigo para mudar o mundo?

Nem por um segundo Ele deixou de pensar em ti enquanto olhava o mundo do cimo daquele monte. Talvez tenha sido uma forma louca de o dizer. Talvez muitos ainda hoje não a entendam, mas esta foi a forma que Ele encontrou para dizer que te ama como ninguém e que por ti, somente por ti, estenderia de novo os braços entre o céu e a terra se preciso fosse! Confia!!!

1 Comentários:

Comment by Anónimo on 06 junho, 2008 21:31

Tenho andado ausente, mas continuo atenta!
Confio no Amor Dele, mas confio muito mais Nele do que em mim. Nele tudo acaba e começa...

Um beijinho,
R.