» David de Sousa on 01:18



Consigo ver algumas coisas que me têm por momentos, feito olhar para ti! No horizonte dos meus medos, hoje disseste-me: “Coragem!”. Ás minhas dúvidas respondeste com um “Estou aqui!”.
Hoje sei que o caminho mais fácil era desistir e fingir que está tudo bem. Seria bem mais cómodo pensar no meu caminho sem ter em vista a “encruzilhada” por que passa quem está ao meu lado. Não consigo avançar “coxo” de coração e incompleto da vossa presença na minha alma. Estou a sentir a dor de amar o limite de uma Paixão de verdade. Aquela que fica, aquela que te torna diferente!
Ao avançar nestas linhas sinto o teu nome bem presente. Sim tu que estás ai na escuridão do teu coração, ouve a voz de quem te chama. Jura ser verdade que não vais desistir do teu ideal. Promete que vais ser aquilo que Deus quiser…
A meta está longe? Mais um motivo para a tornares mais perto! Como? Avança e sê feliz! Cansa Deus com a tua oração! Faz d’Ele confessor da tua mágoa.
Hoje ao te ver ler este texto, pensei que era mentira. Pensei que não serias capaz de encarar a verdade. Mas agora que aqui estás peço-te: Segue o sonho! Aquele que pensas que acabou está vivo em ti. Porque teimas em querer matá-lo? É de ti que nós precisamos para sermos felizes.

Oiço várias vezes uma música que diz a certo momento que “a vida não vai parar”. Depende agora de ti tornar real o sonho que habitou e sei que habita em nós…

5 Comentários:

Comment by Anónimo on 06 novembro, 2006 02:18

"Jura ser verdade que não vais desistir do teu ideal. Promete que vais ser aquilo que Deus quiser…"
Há posts que encontramos ao acaso que parece que foram metidos nos nossos olhos por Deus. Acredito que foi Deus que me fez abrir este post....por isso: Prometo meu Deus...prometo que não vou desistir do meu projecto.Faz de mim o que Tu quiseres.
MJ

 
Comment by Anónimo on 06 novembro, 2006 15:05

Porque "a vida não vai parar".
E porque ela "vai com o vento", tu "tens tudo a dar. Não percas tempo..."

 
Comment by Catequista on 06 novembro, 2006 16:34

"Hoje sei que o caminho mais fácil era desistir e fingir que está tudo bem."
Sim, quantas vezes nos passa esta ideia pela cabeça, quantas...
Mas acredito que é nesses momentos que me animas a seguir em frente, pois sinto a força do Teu braço.

 
Comment by Catarino on 06 novembro, 2006 22:39

o ideal é para ser seguido, por muito que isso nos custe ou que nos faça sofrer, porque depois a compensação é muito maior que o sofrimento...
Abraço

 
Comment by Elsa Sequeira on 07 novembro, 2006 00:33

Sobrinho!!!
Está muito Lindo!!!
Sim! Segue em frente!
Eu Peço-Lhe sempre: "Jesus, ajuda-me a ser a pessoa que tu queres que eu seja...porque sózinha não consigo!!"

Beijinhos!
:))

Grande blog!!!