» David de Sousa on 14:42



Porque choras? Porque tens medo? Porque perguntas por Mim? Já não sabes onde mora o teu coração? Eu estou em ti! Sempre estive e sempre vou estar! Quando choras sou o teu ombro amigo e quando ris faço parte do teu sorriso. Não vivo sem ti pois foste criado da minha existência. Somos realmente um!

Vejo que andas cansado e desanimado. Agora dizes já não teres tempo para Mim. ‘Já soube o que é estar no cimo do monte! Estou cansado de ser sempre eu a fazer tudo!’. Quantas vezes já ouvi isto de ti? Sou Eu que estou cansado, mas de confiar em ti! De saber que és capaz de dar e de seres muito mais. Estou cansado de todos os dias te ouvir em oração pois o Meu amor por ti é infinito. Estou cansado como tu mas é este cansaço que nos faz amar até ao fim, até ao limite do horizonte.

Já não tens tempo! E dantes? Lembraste dos mais velhos quando aqui chegaste? Achas que eles não tinham tanto que fazer como tu agora? Achas que também não choravam por não verem em ti aquilo que Eu esperava de cada um? Eu escolhi-vos do mundo para levarem esta mensagem radical de Alguém que por vocês se entregou de braços abertos numa cruz, abraçando nela o mundo! Não baixem os braços! Entreguem-se à cruz de cada dia. Eu estou convosco! Eu estou vivo e estarei em cada coração que se deixe apaixonar. Eu estou vivo pois tu és as minhas mãos!

O Autor da tua vida

2 Comentários:

Comment by Pedro on 11 novembro, 2007 18:51

:)

Um abraço rapaz...

Mas não vou mudar de rota...

Este ano é extra-muros, vai ser "ad gentes"... É esse o apelo que sinto e entendo.

Ele sabe tudo, Ele percebe-me e sobretudo, nunca se cansa de confiar em mim!!!

 
Comment by David de Sousa on 11 novembro, 2007 19:23

É sempre curioso descobrir o que cada um leva para a sua vida daquilo que vai sendo aqui escrito.

Se foi isso que entendeste é porque era exactamente isso que Ele te queria dizer.

Como te digo não existem textos direccionados para alguém mas sim mensagens que alguns deviam de vez em quanto ouvir.

Obrigado pela partilha daquilo que Ele te disse neste texto!

Abraços...