Acho que desaprendi muitas coisas que antes tinha como certas. Desaprendi a ser da forma que me habituei a ser. Desaprendi a não ter medo de deitar cá para fora aquilo que vai cá dentro. Desaprendi o que é este lugar para mim…Tudo caminha ao contrário daquilo que era suposto ser. Tudo agride a lógica e finta os sentidos quando a razão parece não fazer mais falta. Tudo espelha sofrimento quando a dor veste-se da cor das nossas lágrimas… Tudo vai da maneira que tinha de ser! Tudo vai da maneira que custa viver.
Hoje estou aqui pois acho não haver lugar melhor que este para desabafar. Um lugar cobarde em que escondo a cara mas que ao mesmo tempo não sei ser outra coisa senão transparente e sincero. Sou aqui aquilo que prometo ser lá fora!...
Vou parar estas linhas pois esta noite cobro a cabeça de sonhos e penso que o amanhã já não existe para mim. Não sei mais nada senão ter uma cabeça cheia de sonhos e um coração a transpirar solidão. Vou finalmente encostar o corpo e pensar que talvez tenha desaprendido o que é olhar realmente para Ti…

1 Comentários:
Acredita que tudo é possível aos olhos D'Ele. Não estás só nesta caminhada... apenas contempla a verdadeira essencia do amor... acredita, não temas, toma a tua cruz e segue O.
Reaprende a amar de uma forma humilde, a entrega por vezes doí mas a recompensa é de todo melhor.
Sonha, concretiza, torna te em homem novo!
Força... beijinho
Enviar um comentário