» David de Sousa on 02:23




Fazia desta frase a letra de uma música não fosse alguém já ter feito uma por mim. Parece que não sou o único a pensar que o Tudo ou o Nada, de nada valem se não forem dados com o coração. Sim eu quero e estou disposto a amar a minha cruz por esta via que agora se abre. Aquele caminho que é solução para o que habita em ti e quer explodir simplesmente porque amas o limite de um madeiro cruzado. Simplesmente porque amas e queres chegar onde só chegam os corações abertos a uma Palavra que não muda mas transforma.

Quando te vejo a dizer que não faz sentido estar aqui compreendo porque me arde o coração, porque sinto que buscar um ideal sozinho não tem nexo se não vieres comigo. Quero cada um dos que está a ler este texto a começar aqui um caminho. Vamos deixar cair essas frases do “meu projecto” ou do “teu projecto”. Transforme-mos isso no “nosso projecto”, façamos de novo o pacto que alguém um dia selou e vivamos a vida para sermos felizes simplesmente porque Alguém assim o quer.

Hoje este texto é um desafio a ti que estás aí desse lado! Eu quero voltar a sentir o vento do cimo do monte. Quero sentir o vento tocado pela força de um ideal que não tem fim. Sei que estás a ler este texto e a pensar que isto é teoria barata, pois bem, teoria é saber e não fazer. Daí vamos fazer esta viagem juntos. Vamos ao cimo de nós próprios e lá descobrir como é bom lá estar. Vem e confia! Confia porque sim, confia porque Ele te Ama. Vou confiar em ti para fazermos o nosso destino. Agora já na beira do caminho olhei para trás e vi que não seguia sozinho. Descobri que finalmente queres sujar este caminho com o teu suor e descobrir num abraço final que contigo a vida não vai parar…

2 Comentários:

Comment by Catequista on 19 dezembro, 2006 10:31

Se não fosse a confiança que tenho n´Ele eu nunca teria chegado até aqui na minha caminhada. Confio sim, porque sei que nos momentos em que me sinto cansada Ele pega em mim e leva-me...

 
Comment by Elsa Sequeira on 19 dezembro, 2006 23:56

Lindo o texto!!!
Eu confio, sempre!!

Beijinhos!
:))