» David de Sousa on 23:47



A noite hoje parece-me distante. Distante do mundo, distante no tempo, distante na vontade de chegar. A chuva que com ela veio corrompeu a ligação que existia entre a minha paciência e a sua amizade! Entre o meu medo de ficar e a vontade de querer fugir! É-me difícil compreender a relação que existe entre a paixão e a dor, o veneno e a cura.
Não passamos de “vacinas”! Meros utilizadores de uma cura que só existe por existir a dor. Só existe porque tu existes! Só existe na fiel esperança de tu não desapareceres daqui! Se hoje dói para ti essa ferida é porque Deus apenas quer que sejas a cura para alguém que está ao teu lado!

Nesta noite, sinto a dor que o mundo me oferece! Sinto não fazer parte de um projecto onde já ousei ser traço! Sinto que o lápis já não traça o rumo do meu coração mas quem sabe do coração de alguém que se acha “vacinado”!

Por isto e muito mais, esta noite estou feliz por sentir esta dor! Sentir que sou chamado por ela a dar a cura! Sentir que dói por amar e saber que esse é o limite!

Se vives refém da dor nesta noite de chuva, fica sabendo que…NÃO ESTÁS SOZINHO! Mesmo que o teu “tecto” caía ou o “chão” te seja tirado…NÃO ESTÁS SOZINHO!

Se nada te fizer sentido muda o texto e faz a tua história acontecer! Luta por essa dor e, quem sabe, faças com que o amanha, ganhe novamente sentido…

2 Comentários:

Comment by Elsa Sequeira on 24 novembro, 2006 07:19

Sobrinho!!
Tá muito Lindo!!!
Mesmo muito Lindo!!!

beijinhos!!!

:))

 
Comment by Maria Carvalho on 24 novembro, 2006 21:19

Quem sabe??!! Beijos.